Bombeiro é preso por atirar em carro de aplicativo que levava mulher que desistiu de encontro
Anderson Pereira Bezzoco teria conhecido a vítima em uma academia. Uma viatura da 52ª DP (Nova Iguaçu) passava pelo local no momento do ataque e prestou socorro à mulher, que ficou ferida no braço. Bombeiro é preso após atirar em mulher que desistiu de encontro em Nova IguaçuAnderson Pereira Bezzoco teria conhecido a vítima em uma academia. Uma viatura da 52ª DP (Nova Iguaçu) passava pelo local no momento do ataque e prestou socorro à mulher, que ficou ferida no braço. Bombeiro é preso após atirar em mulher que desistiu de encontro em Nova Iguaçu
Um bombeiro foi preso por tentativa de homicídio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (1º).
Segundo a polícia, Anderson Pereira Bezzoco atirou contra um carro de aplicativo onde estava uma mulher que marcou um encontro ele.
A vítima contou que conheceu Anderson em uma academia. Os dois trocaram telefone e marcaram um encontro em um restaurante na região.
Durante o encontro, a mulher teria notado um comportamento estranho por parte de Anderson e decidiu ir embora para Belford Roxo.
Carro de aplicativo ficou com marcas de tiros
Reprodução/TV Globo
Ela chamou um carro por aplicativo e deixou o local, mas foi seguida pelo bombeiro. O homem teria sacado a arma de fogo e atirado contra o carro onde estava a mulher.
O veículo, um modelo prata, ficou com marcas de disparos no para-brisa dianteiro e na parte traseira. A vítima foi atingida no braço esquerdo.
Uma viatura da 52ª DP (Nova Iguaçu) passava pelo local no momento do ataque e prestou socorro à vítima e prendeu o bombeiro.
Os agentes levaram a mulher, o motorista de aplicativo e o bombeiro para prestar depoimento na delegacia.
A Justiça do RJ decretou a prisão preventiva de Anderson Bezzoco, que vai responder por tentativa de homicídio.
A Corregedoria do Corpo de Bombeiros também está acompanhando esse caso.